5 de out. de 2008

...viajar...

...viajar é preciso...

e foi assim:
certo dia , disse um sábio ao jovem aprendiz...

" quem não tem quilometragem , não tem bagabgem ...
e quem não tem bagagem...
não é interessante."

(ele nem era tão sábio assim e o jovem aprendiz, sim...era jovem, mas era uma jovem)

Acreditei naquelas palavras como um aforismo metafórico,
quântico,
místico,
espiritual...
ou literal!!!

E,
viajei...
viajei...
viajei...
e continuo viajando...

Alguns já condenaram essa eterna busca,
como se a minha atrapalhasse de alguma forma as suas próprias.
Errei muitas vezes o caminho,
peguei alguns atalhos que me levaram ao céu,
...outros ao verdadeiro inferno...
Mas ...viajar é preciso...
(viver não é preciso ?)
Alguém muito genial já escreveu algo semelhante eu sei,
mas só posso escrever a minha própria verdade, a ela me entreguei.
E vivo,
viajando!!!
Através do tempo, personagens, estados, cidades, vilarejos, países, aldeias, oceanos, lembraças, costumes, sabores, estradas sinuosas, curvas...ai, curvas...
A última, me deixou muito diferente, mas isso é para um outro capítulo...
depois